top of page
Foto do escritorFator Soluções em Hotelaria

COMO ESTÃO AS REDES SOCIAIS DO SEU HOTEL?

Você sabia que 35% dos hóspedes, após encontra sua pousada, dão uma olhada nas suas redes sociais?


Isso mesmo, muitos hoteleiros esquecem que antes do cliente entrar em contato, fazer uma reserva, ou ir até o seu hotel, o possível cliente utiliza uma ferramenta comum a todos, para saber sobre o funcionamento, qualidade e de todo o seu negócio, sendo ela, AS REDES SOCIAIS.


Diante a tantas evoluções tecnológicas, nos dias atuais, todas as redes sociais permitem que, por meio delas, sejam feitas gestões, compartilhamentos de fotografias ideias do espaço, comentários, reviews, etc; criando assim um relacionamento com seus clientes, divulgando seus serviços e negócios, em um ambiente com grande alcance.


Destacamos o Facebook, WhatsApp, YouTube, Instagram, Twitter, LinkedIn, Google+ e Google Meu Negócio, TripAdvisor e o Pinterest, que darão um suporte de visibilidade para o seu hotel, basta estudar qual é o melhor e qual atinge o seu público.




Sentiu o impacto que as redes sociais causam no processo de decisão de compra do cliente?


Por isso é muito importante manter as suas redes sociais ativas e alimenta-las diariamente e/ou semanalmente, ativando o imaginário, a curiosidade dos possíveis hóspedes, e assim, adquirindo mais hóspedes para o seu hotel.


Compartilhe este blog com seus companheiros hoteleiros!


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page